Pedir Cartão Área de Membros
Pedir Cartão Área de Membros

07 exercícios simples e matadores de gordura para fazer em casa!

Diante da quarentena as academias tiveram que ser fechada para evitar a aglomeração de pessoas. Quem não gostou muito dessa realidade são os amantes de musculação e atividades físicas que tiveram que adaptar sua rotina de treino para continuar mantendo o corpo e a saúde em dia.

Contudo a alternativa mais segura e eficiente nesse cenário foi realizar exercícios dentro de casa e utilizando o peso do próprio corpo. Parece simples, mais os resultados estão sendo incríveis.

Calma! Já vamos dar continuidade, mais preciso do seu compromisso em ler esse artigo até o final, pois vamos destacar somente os melhores exercícios que você pode fazer de forma simples e segura (inclusive nossos clientes do plano E+FIT tem tido ótimos resultados com eles), mas que tem se mostrado ser muito eficiente.

EXERCÍCIO EM CASA:

Agachamento Livre

O tradicional agachamento livre é o exercício mais indicado e eficiente para quem deseja hipertrofiar os glúteo e pernas. De faço execução, é necessário deixar os pés afastados de forma que estejam na mesma linha do ombro e agachar estabelecendo uma linha imaginária de 90 graus. O mais interessante é que ele pode ser feito em qualquer lugar! Não é o máximo?

Pular corda

Para quem adora um cardio e quer perder alguns quilos, pular corda pode ser um excelente aliado. Além de ter fácil execução, você só precisa ter em mãos uma corda e muita disposição. Introduzir a rotina um treino diário de corda de 30 – 40 minutos pode ser extremamente significativo e transformador para seu corpo e sua saúde. O “transformador” te chamou a atenção? Então continue vendo o restante das dicas.

Abdominal

Além de fácil execução é um exercício que pode ser realizado em qualquer lugar e não demanda de muito espaço para ser feito. Basta ter muita disposição e vontade de perder algumas calorias. Pode ser feito de diferentes maneiras e com a intensidade que mais se adequar a sua realidade, basta deitar e levantar o tronco sem ajuda das mãos.

Flexão

Ótimo exercício para quem gosta de treinar braços e peitoral. É simples, basta você deitar sobre tua barriga, colocar as mãos esticadas no chão na altura dos ombros, manter o corpo direito e os braços esticados e realizar os movimentos. Temos alguns cases incríveis no plano E+Fit que conseguiram atrelar esses exercícios a dieta diária com o acompanhamento dos nutricionistas exclusivos.

Avanço

Nesse exercício você deve caminhar dando passos largos e a cada passo deve-se agachar. De simples execução, mas tem muito benefícios e resultados significativos.

Cadeira imaginária

Para esse exercício você só vai precisar de uma parede. Você deve encostar-se à parede de forma que suas costas estão completamente apoiadas e agachar formando um ângulo de 90 graus. Você deve manter essa posição no mínimo 20 minutos. Confesso que  esse é daqueles da lista dos tops 10 matadores mais com ótimos resultados.

Agachamento com salto

Muito simples, mas ao mesmo tempo muito potente e ótimo para hipertrofiar as pernas, você deve agachar com as pernas afastadas e quando levantar dar um salto e, em seguida, agachar novamente.

Gostou dessas dicas matadoras para te ajudar a perder os “quilinhos” em casa? Esses exercícios parecem inofensivos, mais acredite, temos clientes fazendo diariamente junto com a dieta exclusiva com nossos nutricionistas online e tendo resultados surpreendentes.

Além disso, é muito importante estabelecer uma rotina de treinos, os quais podem ser intensificados de acordo com a sua evolução.

Vamos nos manter saudáveis nessa quarentena?

Sem Comentários

Publique um comentário