Pedir Cartão Área de Membros
Pedir Cartão Área de Membros

O segredo das famosas revelado: Nutrição comportamental para manter o corpinho sarado!

Você deve estar no grupo de mulheres ou homens que já tentou uma série de dietas, mais após perder os  quilos sempre acaba engordando a longo prazo, a saída pode ser que seja parar de  contar as calorias!! A ideia não é partir para o junk food, e sim começar a prestar atenção não só no que, mas também em como e por que você está comendo. Essa é a abordagem proposta pela nutrição comportamental e muito famosa entre as famosas do Brasil.

É importante entender que para mudar objetivos é importante mudar os comportamentos, e a maioria dos nutricionistas não estavam olhando para isso. Não se trata de uma nova especialização da área, até porque nutrição comportamental não faz parte dos tipos de pós-graduação definidas pelas entidades de classe, mas de um conjunto de práticas que o nutricionista pode usar em consultório para ajudar o paciente a entender melhor os seus comportamentos alimentares.

Essa abordagem não tem dieta porque o paciente não sai do consultório coma recomendação de comer por exemplo três colheres de arroz no almoço. Também não há lista de alimentos proibidos e permitidos

Mais então como funciona?

Ao invés de ficarem horas fazendo medições do peso, altura, gordura entre outras informações, o paciente tem uma longa conversa com o nutricionista, para que seja exposto seus objetivos e possa definir as ferramentas que serão desenvolvidas,

É importante para essa pratica que o nutricionista tenha mais habilidades interpessoais, de comunicação, saber escutar e ser mais acolhedor para que se coloque no lugar do  paciente.  Temos na E+ Saúde alguns profissionais incríveis inclusive que atendem famosos com 60% de desconto na qual possuem todas as habilidades listadas acima.

Comer intuitivo

O comer intuitivo é muito usado para esses profissionais. A ideia dessa abordagem é dar mais liberdade para esse indivíduo entenda os sinais internos de fome e de saciedade, de desejo e de vontade de comer.

Para mudar esse tipo de comportamento, então, o paciente precisa participar ativamente de todo o processo. Desse modo, uma das tarefas que ele leva para a casa, por exemplo, é a recomendação de que faça um diário alimentar, registrando não só o que comeu ao longo do dia, mas como e onde foi feita cada refeição, e quais foram as emoções e os sentimentos percebidos naquele momento.

Sofria de Transtornos de Ansiedade

Após 12 anos convivendo com a bulimia, Evelyn Souza, 28, estava cansada e com depressão. O que a fez procurar urgentemente uma nutricionista para voltar os hábitos alimentares.

“ Tinha dificuldades de me alimentar e estava com uma depressão profunda. Porém passei com uma nutricionista que resolveu meu caso, porém outro problema surgiu. Comecei a não comer doce mais sonhava todas as noites que estava me alimentando de bolos, doces, fui desenvolvendo um tipo de ortorexi”

Após Evelyn conhecer  a nutrição comportamental  conseguiu controlar todos os seus transtornos.

Algumas dicas da nutrição comportamental:

Pare de fazer dietas restritivas

Dê um tempo para os aparelhos eletrônicos e coma com atenção

Respeite a sua fome e a sua saciedade

 Coma com prazer

Entenda e respeite o seu corpo

Vale a pena viver insatisfeito?

Queremos poder ajudar você nesse processo, e por conta disso disponibilizamos 30 dias gratuitos para utilizar a nossa plataforma gratuitamente pagamento somente 60% desconto com as melhores nutricionistas


Olá,

Sou o Marcos, faço parte da equipe de especialistas da E+ saúde.


Obrigado pelo interesse em   testar GRATUITAMENTE  nossa plataforma por 30 dias. 

Clique na opção abaixo para você e sua família. Você pode incluir todos os familiares que moram com você nesse plano.

QUERO O PLANO E+FIT R$24,90/MÊS

LEMBRETE: o primeiro mês é GRATUITO. Você só precisa terminar de colocar os dados na assinatura  e já pode  agendar hoje mesmo profissionais a partir de R$50,00 a consulta.

São mais de 11 mil profissionais  cadastrados na plataforma onde só quem é assinante E+saúde tem acesso. QUER ATENDIMENTO VIP?

Após assinatura você receberá por e-mail o número do seu ACESSO EXCLUSIVO. Você pode acessá-lo sempre que quiser nesses 30 dias através do site www.emaissaude.com.

 GRATUITOOOOO por 30 dias!! Não é o máximo? Esse mês você só paga a consulta com 60%off se agendar e nada mais… Bem mais em conta do que  ter um nutricionista por convênio, não é mesmo?

Ah, vi que esse é seu primeiro contato conosco e gostaria de lhe dar as boas vindas à E+ Saúde.

Aproveito e já recomendo outro conteúdo que podem lhe ajudar em todas as dúvidas sobre os nossos planos.

DÚVIDAS SOBRE OS PLANOS DA E+ SAÚDE

Espero que sua experiência com a E+ Saúde seja incrível!

Abraços.

Marcos Silva

da sua região.

Se a caso ainda tiver dúvidas visite nossa CENTRAL DE DÚVIDAS.

Comente sobre o texto logo abaixo.

Sem Comentários

Publique um comentário