Pedir Cartão Área de Membros
Pedir Cartão Área de Membros

ENTENDA COMO FÁBIO ASSUNÇÃO EMAGRECEU 28 QUILOS EM 6 MESES

O processo de emagrecimento e transformação do corpo de Fábio Assunção chamou muito atenção do seu público. Você também ficou de boca aberta em perceber as mudanças em pouco tempo? Confesso que nós ficamos muito e por conta disso fomos buscar mais a fundo como ele fez para perder 28 quilos para atuar em um novo papel.

Descobrimos que tal modificação foi realizada com amparo de uma equipe multidisciplinar, contendo apoio do treinador Chico Salgado, do médico endocrinologista Roberto Zagury e pela nutricionista Adriana Tannure, enaltecendo o quanto é importante ter um bom direcionamento para conseguir emagrecer e atingir seus objetivos e metas. O ator de 48 anos que pesava 97 quilos começou sua transformação em outubro do ano passado, quando iniciou o processo de construção do personagem Ciro, o qual vai vivenciar em “FIM” nova série da uma emissora de TV famosa. Incrível não? Vamos em frente e descubra o que nos deixou de queixo caído!

O INÍCIO              

O começo do processo contou com uma rotina progressiva de exercícios físico, realizado todos os dias, com auxílio do seu treinador. A fim de ganhar resistência física e condicionamento dos movimentos e músculos, de forma gradual os treinos começaram a ser intensificado, mas tudo isso foi feito respeitando a individualidade e segurança de Fábio. Conforme os resultados iam sendo perceptível no corpo, isso se tornou um estímulo para ele criar um hábito, o que possibilitou o resultado significativo que todos podem observar.

Isso vai de encontro com o que falamos diariamente   no E+FIT. Ele entendeu que precisava de ajuda personalizada e optou por passar por consultas, conhecer o seu corpo e assim colocar em prática tudo que lhe foi passado. Mas existiu algo que foi a cereja do bolo nesse processo que vamos te revelar mais adiante.

A MUDANÇA

A vontade de mudar de hábito e de estilo de vida foi fundamental para Fábio. Com muita disciplina, o ator depositou toda sua confiança nos profissionais que o estavam amparando. Um caso super particular, mas que não foge do comum, ele respeitou as condições propostas e seguiu fielmente o que foi orientado: atividade física e dieta.

Contando com um plano alimentar confeccionado de forma personalizada, o qual buscou priorizar o equilíbrio, a fim de manter a saúde mental estável e ter um melhor rendimento nos exercícios executado estabelecendo metas para que ele conseguisse de forma gradual atingir seus objetivos.

A mudança de Fábio Assunção ressalta algo muito importante: para emagrecer é necessário ter muita disciplina e acompanhamento de profissionais de área. Fazer dietas restritivas e com baixa qualidade nutricional, além de ser uma enganação oferece danos à saúde, por isso é tão importante estabelecer um equilíbrio e ir conquistando suas metas aos poucos, pois dessa forma a mudança não será para alguns dias, apenas para o carnaval ou para aquela viagem a praia, mas sim para a vida inteira. Não é incrível?

Justamente por este motivo não adianta se enganar com dietas prontas, exercícios prontos se cada pessoa tem um biotipo diferente. Não é tão complicado entender que o segredo dos famosos é justamente seguir esse processo (passos). Você deve estar se perguntando, ok! Mas não tenho dinheiro para passar com o Chico Salgado que deve cobrar um valor fora da realidade do meu salário! Nós entendemos você!! É importante inicialmente você tomar a decisão que precisa mudar e depois buscar uma solução para isso. E o que você precisa são profissionais para passar personalizado seus treinos e dietas, correto? além do acompanhamento diário.

E se eu te dissesse que com o valor de R$24,90 mês você pode ter o acompanhamento dos melhores nutricionistas e personal do Brasil? Se quiser saber mais te convido a clicar no link e você será direcionado para uma página com informações.

O mais incrível é que todas as pessoas que conseguem esse resultado possuem as mesmas características. Elas não ficam desesperadas com exercícios prontos, dietas prontas e com a mídia tentando te fazer gastar dinheiro com remédios. Elas entendem que são exclusivas, e por conta disso merecem atendimento personalizado.

Sem Comentários

Publique um comentário