Pedir Cartão Área de Membros
Pedir Cartão Área de Membros

Estudo de Caso: Como a famosa jornalista FabÍola Gadelha emagreceu em pouco tempo 25 kg

Emagrecer está na listinha de desejos de quase todos os brasileiros. Muitos fazem de tudo e não se preocupam com a sua saúde, pois, melhor que emagrecer é chegar ao peso ideal esbanjando muita saúde por onde passa.

Com a jornalista Fabiola Gadelha foi exatamente assim: Ela fazia várias dietas que prometiam resultados incríveis, porém em um dia de gravação foi alertada por seu amigo de trabalho Marcelo Rezende sobre estar muito ofegante. Daquele dia em diante percebeu que precisava deixar as dietas mirabolantes e mudar a sua vida completamente, ficando mais saudável.

O principal motivo das pessoas não conseguirem emagrecer é porque elas começam errado! Fazer dieta não significa para de comer tudo aquilo que é gostoso ou parar de comer doces. Muito menos emagrecer está relacionado a fazer dietas restritivas ou aquelas dietas loucas que encontramos na internet. O erro está em querer encontrar a fórmula mágica fácil que vai garantir aqueles quilos a menos para o resto da vida. Se você já fez isso, está na hora de parar e começar a fazer o certo. 

Problemas que Fabiola passava por conta do peso

Fabiola já vinha tendo alguns problemas como gastrite crônica, dores de cabeças sem explicação, e fora que não conseguia subir uma escada, sem que o sofrimento pelo seu peso atacasse.

Emagrecer está diretamente relacionado à saúde, então isso deve ser feito com muita qualidade. O processo de emagrecimento não é rápido, mas pode ser muito prazeroso e se tornar um hábito. Isto porque, em primeiro lugar, você deve buscar ajuda de um profissional qualificado para te orientar durante essa jornada, os nutricionistas são os mais indicados nesse caso. Ao ter contato com um bom profissional você vai receber um plano alimentar, o qual vai ser feito de acordo com seus hábitos alimentares, ou seja, você vai continuar comendo aquilo que mais gosta, mas como seu objetivo é emagrecer sua refeição será em porções menores de acordo com a sua necessidade, garantido que você consuma todas as proteínas e vitaminas necessárias. 

Problemas comuns

Para você que está tentando emagrecer, sabe bem, que existem dois problemas sério quando se começa o processo de emagrecimento.

O primeiro é a flacidez, a pele fica flácida, em alguns casos dá até vontade de engordar novamente, pois antes de emagrecer a pele era esticada.

O segundo problema é a impressão que temos que o corpo no processo de emagrecimento fica quadrado. Isso se dá pois no processo de emagrecimento você não consegue escolher quais partes deve ou não emagrecer.

A grande mudança na vida de Fabiola

Fabiola conheceu então um profissional de Nutrição que a ajudou em todas as etapas de sua dieta. Logo, com a ajuda do profissional que estava acompanhando-a, ela conseguiu focar em algumas regiões que queria tirar a gordura localizada.

Dessa forma, ela consegue se sentir bem esteticamente. Sobretudo, não se engane, pensando que fica só por isso mesmo, ela ainda revela que, tem uma vida ativa, malha, dança e tem uma alimentação feliz, saudável e sem ser restritiva ao ponto de comer só folhas.

Ela ainda revela que come o que gosta, mas tudo com limits.

Resumindo a História da Fabíola Gadelha

Por fim, deixamos claro que, se busca emagrecer, assim como ela, você precisa construir algo para a vida toda.

Não adianta emagrecer só para ficar bela por conta de um verão. Você precisa focar em sua saúde, precisa pensar na construção de uma saúde melhor para a vida toda.

Então, confira Clicando aqui, como emagrecer com uma reeducação alimentar, com um desafio de 30 dias

Sem Comentários

Publique um comentário