Pedir Cartão Área de Membros
Pedir Cartão Área de Membros

Seque a barriga do jeito certo!

6 dicas simples e matadoras para o resultado perfeito
O processo de emagrecimento exige muita disciplina e comprometimento, mas mudar de hábito e estilo de vida pode ser um passo muito importante e significativo para que essa transformação aconteça. Contudo, para conseguir atingir suas metas e objetivos é necessário seguir fielmente aquilo que foi passado e orientado.
Então esqueça os métodos milagrosos e continue lendo essa matéria até o final, teste por uma semana e já comece a ver os primeiros resultados.

1- Mantenha uma dieta equilibrada

Manter uma alimentação balanceada é fundamental para quem deseja secar a barriga. Mas isso não significa deixar de comer doces ou sua comida favorita, pelo contrário, ter uma dieta equilibra significa: comer aquilo que gosta aliado com comidas mais nutritivas e saudáveis, porém em pequenas porções. Dessa forma, você vai conseguir ter um equilíbrio entre aquilo que você gosta e o que seu corpo necessita. Já consegue perceber que o seu primeiro erro é na alimentação?

2- Faça exercícios físicos

Manter o corpo ativo é primordial para conseguir emagrecer. O que isso significa? Significa que você precisa combinar junto com uma alimentação saudável uma rotina diária com exercício para te ajudar no processo de perda de peso, visto que através da atividade física é possível perde uma quantidade significativa de calorias.

3- Beba mais de 2 litros de água por dia

Beber bastante água ao longo do dia vai ajudar seu corpo a manter suas funções em perfeito funcionamento e, além disso, é um ótimo recurso para ser utilizado uma vez que ajuda a diminuir a fome. Então, exagere na água se você quer aquela barriguinha mara para o verão!

4- Faça uma lista daquilo que você se alimenta durante o dia

Essa dica parece um pouco estranha, mas tem muitos benefícios. Com esse exercício diário você vai conseguir identificar quais são seus erros alimentares e assim ter mais consciência e clareza naquilo que precisa melhorar. É um ótimo educativo para iniciar uma reeducação alimentar, não é mesmo?

5- Mantenha uma rotina

Estabelecer uma rotina com horário para dormir e acordar e, posteriormente, horários para fazer suas refeições é uma carta na manga para quem deseja emagrecer. Isto porque, você vai deixar seu corpo “acostumado” com aquelas tarefas, sendo, praticamente mínimas as chances de você sentir fome fora do horário no qual seu corpo foi habituado.

6- Utilize pratos menores

A redução do prato além te auxilia a diminuir a quantidade de comida ingerida durante as refeições vai trazer a sensação que a porção colocada está ideal e é exatamente aquilo que você precisa. Recomendo já separar os menores pratos e deixar em evidência.

Emagrecer com qualidade e chegar na barriga perfeita é imprescindível e pode ser muito prazeroso se seguido da forma correta. Por isso, além das dicas procure sempre a orientação de um nutricionista especializado, pois assim ele pode montar um plano alimentar personalizado para você.
Na E+ Saúde, temos em torno de 150 cases de sucesso que resolveram levar a dieta a sério para conquistar o peso e a barriga dos sonhos. Se essas pessoas conseguiram você também consegue. Nesse link temos o que pode ser o começo de uma nova história para a sua vida. Vamos lá?

Sem Comentários

Publique um comentário